ETAPA FINAL

Chegou a hora de escolher o vencedor

O Desafio Mesa Decorada é um concurso realizado pelo Palato Casa dedicado aos universitários que tenham bom gosto e saibam montar uma mesa com criatividade e autenticidade. O Desafio é dividido em duas etapas: a primeira etapa é composta por dez participantes, que devem montar uma mesa com o tema proposto, respeitando os critérios de tempo e limite de verba, no final a mesa é fotografada e enviada para análise dos jurados. Já na segunda fase do Desafio, avançam os quatro melhores candidatos da fase anterior, que devem montar uma mesa e explicá-la em um vídeo.
Os vídeos são postados no Facebook para votação popular, o autor da mesa mais curtida vence o Desafio Mesa Decorada e leva para casa todos os utensílios usados na decoração da mesa e mais cinco mil Dotz.

Agora que você entendeu como o desafio funciona, assista aos vídeos dos quatro finalistas da edição 2015.

  • Facebook Social Icon
  • Instagram Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Twitter Social Icon

Arlindo Cardoso - Vencedor

Sara Santos

Josivane Soares

Rafael Lindoso

O objetivo do Desafio Mesa Decorada foi mostrar que é possível montar uma linda mesa de jantar para seis pessoas com apenas R$ 2.000,00. Para provar isso, lançamos um concurso destinado aos estudantes dispostos a mostrar o seu trabalho. O resultado não poderia ter sido melhor, os participantes contaram com os utensílios do Palato Casa e provaram que é possível montar uma mesa dos sonhos mesmo com o limite de verba.

 

Gostaríamos de agradecer a todos os universitários que se inscreveram no Desafio Mesa Decorada, foi uma honra contar com a presença de participantes tão criativos e talentosos.

SAC: 82 2126 3092

© 2018 Orgulhosamente criado por EM&X.

  • White Facebook Icon
  • White Twitter Icon
  • White Instagram Icon