Buscar
  • Palato

Cobre ou rosé gold: a aposta das decorações


O cobre com certeza está sendo um dos itens mais utilizados nas decorações de interiores. A sofisticação, a nobreza e a leveza proporcionada pelo material caiu no gosto dos decoradores, que apostam nesta tendência rosé gold. E você sabe por que?

A principal argumentação utilizada para escolher o cobre é por combinar com tudo e, ao mesmo tempo, ser elegante, harmônico e garantir aconchego ao ambiente. Além de ousado e moderno, o cobre permite criar combinações românticas e delicadas ou muito modernas.

Mas como criar combinações com o cobre?

É simples e fácil. Não há regras. O ideal é utilizar o bom senso para não acrescentar o cobre em decorações muito coloridas ou carregadas de informação, pois poderá ofuscar o cobre.

Aposte em harmonizar com ambientes em tons claros, como branco, cinza, tons pastéis, mármore, madeira… A madeira é apontada como uma forte aliada do cobre na decoração de quartos e salas.


Onde devo utilizar o cobre?

Você pode colocar cobre em quase tudo: maçanetas, molduras de quadros, puxadores de gaveta, torneiras… Utilizar luminárias de cobre estão em alta! Pois é um detalhe discreto e muito sofisticado.

Espaços delicados também são ótimos aliados do cobre. Invista em objetos de decoração na cor rosé gold como jarros, porta-retratos ou até mesmo mesas de centro feitas de cobre.


O cobre realmente chegou para ficar! Invista nessa decoração versátil e elegante.

Confira as inspirações:

#cobre #rosegold #rose #gold #decoração #tendência #designdeinteriores #casa #arquitetura #sofisticação

SAC: 82 2126 3092

© 2018 Orgulhosamente criado por EM&X.

  • White Facebook Icon
  • White Twitter Icon
  • White Instagram Icon