Buscar
  • Palato

Como planejar um casamento de Princesa



Sem dúvidas, casar é a realização de um grande sonho, não é mesmo? Com as últimas notícias sobre os detalhes do casamento real no Castelo de Windsor, ter um casamento de princesa é algo que encanta aos olhos! E acredite: você também pode ter um casamento de princesa!

Todo tipo de casamento requer uma atenção especial. É necessário ter muita dedicação para que o evento ocorra conforme o planejado. Aliás, planejamento é a palavra de ordem para esta ocasião. São os detalhes que compõem o cenário do casamento e o tornam memorável!

Você pode escolher realizar um casamento sofisticado ou simples, ambos podem ser dignos de um casamento de princesa. O importante é optar por elementos que encantem os convidados. Três itens são primordiais para garantir um evento de sucesso sem surpresas indesejáveis: vestido, decoração e lista de presentes.


Uma regra é clara: não existe o vestido padrão de princesa. Pode parecer um pouco clichê, mas a verdade é que o melhor vestido é aquele que agrada a noiva. O vestido pode ser de renda, de seda, rodado ou justo, contanto que seja confortável e fiel ao estilo da noiva.

As decorações podem ser sofisticadas, simples, minimalistas… O que determina a beleza da decoração escolhida é a harmonia entre as cores, as flores, a iluminação e o local escolhido para realizar o casamento. As flores são fundamentais para dar um toque romântico à cerimônia.

E claro, não se pode esquecer de colocar a lista de casamento no Palato Casa. Realizar a cerimônia é um passo importante, e receber presentes de qualidade faz toda a diferença! O Palato Casa tornar a casa dos noivos um ambiente ainda mais aconchegante, prático e moderno.

Vamos planejar um casamento de princesa? Passe no Palato Casa, a gente te ajuda!

Confira: Mini wedding: a nova tendência dos casamentos


SAC: 82 2126 3092

© 2018 Orgulhosamente criado por EM&X.

  • White Facebook Icon
  • White Twitter Icon
  • White Instagram Icon