Buscar
  • Palato

3 dicas para preparar drinks em casa

Vai passar o carnaval descansando? A gente traz ótimas dicas de como fazer drinks especiais sem sair de casa!


Nesta época do ano, quem opta por passar o feriadão em casa, relaxando, pode surpreender alguns convidados para um brunch, uma noite de vinhos e, por que não, alguns petiscos e drinks feitos em casa. Mas você sabe do que precisa para preparar um drink pra bartender nenhum colocar defeito?






1 - Coqueteleira


A clássica coqueteleira, de inox, é ideal para os preparos de drinks clássicos ou mais sofisticados. É só adicionar uma guarnição (frutas) e, em seguida, colocar gelo e os demais ingredientes, como a dosagem da bebida, xarope, e bater vigorosamente por alguns segundos. Voillá! É só brindar e aproveitar.




2 - Taças


Para servir o coquetel de um jeito elegante, taças e copos especiais são ótimas opções. Além de deixar o drink com cara de profissional, trazem estilo e sofisticação ao momento. Vale a pena investir!




3 - Canudos de inox


Quem aí não ama uma caipirosca? A variação da bebida já ganhou muitos ingredientes e hoje existe em muitas versões, mas uma coisa é certa: é sempre uma das mais pedidas. Para tomar a bebida com mais conforto, não podem faltar os clássicos canudos, mas agora em inox, afinal, são mais sustentáveis e elegantes.





Agora, que tal aproveitar e já aprender uma receita de dois drinks incríveis e colocar todas essas dicas em ação?


Ingredientes do Tanqueray Flor de Servilla & Tonic:

50ml de Tanqueray;

200ml de água tônica;

2 fatias e meia de laranja Bahia.

Ingredientes do Gordon's Pink & Tonic:

50ml de Gordon's Pink;

200ml de água tônica;

fatias de morango.


Participe do Clube Decorando no aplicativo do Palato (baixe aqui) e tenha descontos incríveis em itens que vão te ajudar no preparo dos seus drinks favoritos.

SAC: 82 2126 3092

© 2018 Orgulhosamente criado por EM&X.

  • White Facebook Icon
  • White Twitter Icon
  • White Instagram Icon