Buscar
  • Palato

Dicas para preparar um jantar romântico

Um lindo jogo de jantar, velas e arranjos são peças importantes na hora de preparar um jantar especial. Quando o jantar é a dois, a única regra é aproveitar a companhia um do outro e fazer tudo que o casal curte, sem grandes preocupações. Mas, se você quiser dicas de como fazer um jantar romântico como manda o figurino, a gente vai te ajudar!


Louças: as estrelas da mesa


As dúvidas mais frequentes são em relação à composição da mesa posta. Para um jantar a dois, é bom ter em mente que a necessidade da louça é de acordo com o cardápio escolhido, seja carne vermelha, frutos do mar ou uma massa incrível.


Por isso, pratos clássicos, como o branco, são ótimos para compor uma mesa com requinte e sofisticação. Para as bebidas, taça para água, vinho e espumante são itens imprescindíveis, assim como talheres adequados para o cardápio. Lembrando sempre que garfos ficam à esquerda, e, facas e colheres, à direita do prato. Para não errar, você pode ver um vídeo explicando tudo direitinho clicando aqui.


Velas: sempre uma ótima pedida!


Impossível falar em jantar romântico e não falar em velas. São itens coringa que fazem toda diferença em um jantar de Dia dos Namorados, por exemplo. Além de iluminar o ambiente, ela proporciona um momento mais intimista para o casal.


Arranjos: leveza e aroma incríveis


Flores de todos os tipos podem ser usadas na hora de montar uma mesa especial. Além do aroma envolvente, elas trazem leveza para o jantar. Se quiser ir por um caminho mais seguro, rosas são sempre a melhor opção!


Pronto! Agora você já sabe o que fazer na hora de preparar o jantar do Dia dos Namorados! Fique atento ao nosso blog que, em breve, traremos mais dicas e truques especiais para a data. Visite o #PalatoCasa e inspire-se!

SAC: 82 2126 3092

© 2018 Orgulhosamente criado por EM&X.

  • White Facebook Icon
  • White Twitter Icon
  • White Instagram Icon