Buscar
  • Palato

Natal Palato Casa 2021: inspirador e exclusivo como sua casa merece

Já está chegando o Natal, época de confraternizações e de compartilhar momentos em família e nada como preparar a casa para este grande momento, não é mesmo?! É hora de retirar aqueles enfeites do armário, planejar toda a decoração natalina e preparar a casa para o momento mais esperado, a Ceia de Natal.



Todo anfitrião deseja comemorar um Natal em grande estilo e surpreender os convidados desde a porta de entrada com luzes, guirlandas e pendentes até os utensílios utilizados para a mesa posta com detalhes natalinos encantadores.


E quais as tendências de decoração natalina e expectativas para este ano? A tendência é inovar sem perder a essência e personalidade. Ouse na criatividade e torne o Natal da sua casa único e exclusivo.


Para isso, é essencial buscar inspirações de quem entende bem do assunto, e o Natal Palato é de longe a melhor referência de Natal para o lar dos alagoanos. Veja alguns itens de decoração natalina já disponíveis no Palato Casa:


A árvore de Natal é um dos itens mais indispensáveis para quem vai decorar o ambiente para as festas de fim de ano. E convenhamos, não há festa natalina sem o adereço mais tradicional da época! Há tamanhos para todos os gostos e as opções de decoração são infinitas.





Árvore de Natal

DVille

1,5m

1,80m

2,25m

compre agora




Para compor a decoração e dar vida a sua árvore de Natal, as bolas natalinas podem fazer esse papel com muito charme e incrementar com sofisticação.




Bolas natalinas decorativas

Copa e Cia 6 peças

compre agora





Acessórios assim podem dar um diferencial a sua mesa posta, valorizando a cor mais marcante e tradicional da época, o vermelho. É só brincar com itens de outros tons, como o verde, branco ou dourado e ousar na criatividade.




Flor natalina

Tok da Casa

Vermelha

60cm

compre agora




Baixe o app Palato e faça parte do Clube Decorando! Receba ofertas exclusivas e decore sua casa com grande estilo neste Natal 2021. Veja mais itens natalinos na seção do Natal Palato, clique aqui.