Buscar
  • Palato

Saiba como preparar uma noite de vinhos incrível

Quem não ama proporcionar uma noite inesquecível? Se for regada a vinho e aperitivos, então, melhor ainda. O mês mais apaixonante do ano chegou trazendo muito afeto e celebração, afinal estar junto de quem amamos é uma dádiva!


Datas especiais como o Dia dos Namorados pedem, além de muito romantismo, sofisticação e requinte, concorda? Pensando nisso, traremos hoje algumas dicas do que você vai precisar para preparar uma noite pra lá de especial!



Capriche na decoração


O clima ameno desta época do ano é propenso a uma noite de vinho mais intimista. Luminárias, velas e peças em madeira trazem o aconchego e o charme que essa noite merece. Flores são ótimas opções para compor a mesa, hein? E se quiser mais dicas para uma mesa posta perfeita, clique aqui.





Os utensílios perfeitos

Decanter: dizem que os romanos foram os primeiros a usar decantareiras de vidro para servir, afinal, se a noite é especial, nada melhor que servir o vinho da noite em um item à altura, certo? Ah! Você pode conferir alguns modelos clicando aqui.





Taças: sempre surgem dúvidas na hora de compor e usar taças, não é mesmo? Mas vamos combinar que elas conferem requinte e sofisticação a qualquer refeição, e no Dia dos Namorados não ia ser diferente! Por isso, garanta já o drink perfeito dessa noite especial clicando aqui.






Kit para vinho: esse estojo Dystany é perfeito para a sua noite! Ele vem com oito acessórios incríveis para abrilhantar seu jantar: 1 saca-rolhas em inox, 1 agulha em inox para retirada de rolhas, 1 anel para gargalo, 2 tampas em inox, 1 termômetro em vidro e mercúrio, 1 cortador de lacres em inox e 1 bico dosador em aço inox com tampa. Incrível, né? Garanta já o seu clicando aqui.







Escolha os acompanhamentos


E por último, e não menos importante, os acompanhamentos da noite! Queijos, frios, patês e pães acompanham muito bem uma noite de vinhos. Para aprimorar a experiência, dê preferência a pães não temperados, como o pão italiano e as baguetes. Torradas são excelentes, se você quiser acompanhar com queijos cremosos e patês. Os frios, como salames e presunto parma, incrementam a noite dos pombinhos!



Assista ao vídeo e capriche na mesa posta da noite!


Aí não tem sommelier que coloque defeito! Aproveite sua noite com um bom vinho ao lado de quem você mais ama!

SAC: 82 2126 3092

© 2018 Orgulhosamente criado por EM&X.

  • White Facebook Icon
  • White Twitter Icon
  • White Instagram Icon